quinta-feira, 19 de outubro de 2017

=> ART FESTT: Conheça esse novo parceiro do Blogativo

O BLOGATIVO: blog jornalístico criado em 2009 que atua em Pernambuco abordando os assuntos relacionados com: Eventos, Turismo, Educação, Atualidades e Acontecimentos. Que 2015 criou  uma coluna infantil denominada ESPAÇO KIDS; e atualmente ocupa a cadeira da Direção de Imprensa da Associação dos Blogueiros de Pernambuco (AblogPE), acabou de fazer uma parceria de uma nova empresa como anunciante com a ART FESTT.  O equipe do blog já conhece os produtos personalizados para festas confeccionados sobre encomenda pela empresa há algum tempo pois ela elaborou belíssimos enfeites em EVA (emborrachado) de Branca de Neve para o primeiro aniversário da Princesinha Sophia (filha da editora-chefe do blog), contribuindo na decoração pois bexigas (balões) devem ser evitados em festas de aniversários de até 3 anos de idade devido ao grande risco de acidentes que podem provocar sufocamento em crianças pequenas.

Salgadeiras em EVA (emborrachado) da Branca de Neve made in Art Festt

Salgadeiras em EVA (emborrachado) da Branca de Neve made in Art Festt


A Art Festt localizada em Camaragibe, faz produtos com acabamentos perfeitos, com ótimos preços e entregando no prazo combinado para todo Pernambuco. 

Dentre os temas já confeccionados em vários materiais pode-se citar, além da Branca de Neve (foto acima): Dia dos Professores; Magali; Turma da Mônica; Layd Bug; Princesinha Sophia; Mínimus; Frozen; Mickey; Minnie; Marsha e o Urso; Patati Patata; Vingadores; Homem Aranha; dentre muitos outros. Ela desenvolve a arte no geral: convites; mine-banner; cofrinhos; roda-gigante; baleiro; lembranças; centro de mesas; salgadeiras; livrinhos de colorir; tubetes; e muito mais. 

Para ver alguns produtos personalizados, basta na logomarca que ficará exibida na lateral do blog como empresa parceira. E mesmo se não publicado o tema de interesse nessa loja virtual (fanpage da Art Festt) é só conversar com sua proprietária que ela irá providenciar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário