sábado, 21 de outubro de 2017

=> Projeto Corpo, Saúde e Movimento acontece neste domingo no Parque Euclides Dourado (Garanhuns)


A edição desta semana do projeto Corpo, Saúde e Movimento será especial e contará com a presença de cinco instrutores de ritmos: Pabinho, Noel, Talita, Clebson Beckham e Mazolla, além da coordenação do profissional de educação física, Fábio Caju. O evento será realizado neste domingo, dia 22, a partir das 15h, no Parque Euclides Dourado, e marcará as comemorações dos 6 anos da Academia Vip, que é parceira do projeto viabilizado pelo Governo Municipal de Garanhuns.

“Trata-se de uma ação que integra o lazer, a prática de atividade física e o bem estar. Normalmente contamos com cerca de 200 participantes nos aulões que acontecem sempre nas tardes de sábado, mas atendendo a solicitação de alguns cidadãos, vamos promover duas horas de muita dança e alegria na tarde deste domingo. Temos a expectativa de superar o público que normalmente participa das atividades”, registra Carlos Eugênio, secretário de Juventude, Esportes e Lazer, que coordena o Corpo, Saúde e Movimento, ação que conta com a parceria das secretarias de Saúde e de Comunicação Social, além da Vip Academia, Duo Academia e FR Academia.

É importante registrar que o projeto Corpo, Saúde e Movimento também acontece de segunda a sexta-feira, das 6 às 7h30min, no Parque. Através do projeto, são oferecidas atividades físicas coordenadas por profissionais de educação física, além de serviços de aferição de pressão arterial e teste de glicemia.


Com Informações da Assessoria de Imprensa da Secom Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário