sexta-feira, 20 de outubro de 2017

=> VITÓRIA DOCERIA E CAFÉ assina contrato com o Blogativo

Pequena Sophia se deliciando com um mini cupcake
O BLOGATIVO (blog jornalístico criado em 2009,  sediado em Garanhuns e pioneiro na região a criar uma coluna infantil - ESPAÇO KIDS) acaba de ser contrato pela VITÓRIA DOCERIA E CAFÉ para divulgar a empresa no blog. A parceria já é antiga, pois há anos a equipe do blog já consome os deliciosos produtos da loja. A confiança nos produtos da doceria é tão grande que durante a reunião de assinatura do contrato,  a filha da editora-chefe do Blogativo (que possui apenas 2 anos e meio de vida) se deliciava com um mini cupcake - ideal para crianças pequenas justamente pelo seu tamanho. 

A VITÓRIA DOCERIA E CAFÉ está localizada em Garanhuns na Praça Souto Filho, 19 e há 5 anos comercializa saborosos: bolos, tortas, sucos, salgados, doces, cafés, kits festas e tantas outras maravilhas. 

A loja surgiu da necessidade do buffet ter um ponto fixo para as pessoas se reunirem para confraternizar e degustar os produtos, pois a fábrica de doces fica próxima a rodovia, dificultando o acesso. Há mais de 2 décadas, a empresas possui o buffet, mas já trabalha na cidade com encomendas gastronômicas há mais de 35 anos, o que mostra: solidez; profissionalismo e credibilidade da empresa.

Brownie de chocolate

Vale a pena saborear os lanches deliciosos e seus kits festas promocionais!!!  

Para ver as novidades da doceria, você pode visualizar ao clicar na logomarca que ficará exibida na lateral do blog como empresa parceira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário