quarta-feira, 18 de outubro de 2017

=> VITÓRIA DOCERIA E CAFÉ: Conheça o novo parceiro do Blogativo

O BLOGATIVO: blog jornalístico criado em 2009 que atua em Pernambuco (e atualmente tem sua sede em Garanhuns porém com correspondentes em outras cidades) abordando os assuntos relacionados com: Eventos, Turismo, Educação, Atualidades e Acontecimentos . Sendo o pioneiro na região a criar uma coluna infantil denominada ESPAÇO KIDS; e que atualmente ocupa a cadeira da Direção de Imprensa da Associação dos Blogueiros de Pernambuco (AblogPE), acabou de acordar uma parceria de uma nova empresa de credibilidade como anunciante com a VITÓRIA DOCERIA E CAFÉ. A confiança na doceria é antiga, pois a equipe já consume suas maravilhas gastronômicas há muitos anos e uma prova disto está na foto abaixo, tirada há uns 2 anos no batizado da filha da editora-chefe do blog.

A VITÓRIA DOCERIA E CAFÉ está localizada em Garanhuns na Praça Souto Filho, 19 e há 5 anos produz saborosos: bolos, tortas, sucos, salgados, doces, cafés, kits festas e tantas outras maravilhas. Vale a pena saborear os lanches deliciosos!!!  




Para ver as novidades da doceria, você pode visualizar ao clicar na logomarca que ficará exibida na lateral do blog como empresa parceira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário