segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

=> MAMÃES: se você quer tempo para se arrumar para as festas e ainda economizar dinheiro? Vitória Buffet e Recepções tem a solução


Algumas prefeituras da região irão antecipar o pagamento de seus servidores visando contribuir no aquecimento comercial do fim de ano. Os pagamentos começam a partir da data de hoje (11 de dezembro). O Blogativo já deu essa dica anteriormente e vai mencionar novamente: "Em um cenário atual financeiro desfavorável no Brasil, vale a pena antes de gastar todo o 13o salário em compras natalinas de presentes caros e começar 2018 com dívidas; uma boa dica é aproveitar parte desse salário para: pagar dívidas, fazer matrícula, comprar o que vai precisar para a escola das crianças e para as festas de final de ano. E nestas prioridades antes de comprar os presentes, estão as delícias para as festas do final de ano (Natal e Réveillon).

Nesses períodos muitas mães, também acabam ficando sem suas colaboradoras pois as domésticas também possuem família e vão passar as festas ou pelo menos uma delas entre seus familiares, o que acaba gerando mais trabalho às anfitriãs para elaborarem a comida para o Natal e Réveillon (que já trabalham o ano todo com outras atividades). Porém a Vitória  Buffet e Recepções (empresa da mesma família da Vitória Doceria e Café) tem a fórmula para que as donas de casa economizem tempo para cuidar da família e se arrumarem para festa, afinal mulher sempre gosta de estar linda e maravilhosa para seu marido, filhos, família e amigos. 

E qual seria essa fórmula??? 
Visando o bem estar e economia do tempo da anfitriã, a Vitória fica com todo o trabalho para produzir a deliciosa ceia natalina e/ou de réveillon para vocês e ainda com um precinho justo. Ou seja, economize tempo e dinheiro, encomendando já sua(s) ceia(s) de festas de final de ano com Vitória que já tem tradição gastronômica na cidade há mais de 3 décadas.

A VITÓRIA DOCERIA E CAFÉ está localizada em Garanhuns na Praça Souto Filho, 19 (em frente a praça mais conhecida por Praça da Fonte Luminosa, que está com uma decoração natalina belíssima para agradar toda a família, principalmente as crianças, conforme a foto abaixo).  

Decoração da Praça Souto Filho (Fonte Luminosa)

Nesse mês de dezembro, a Doceria também irá abrir aos domingos no horário especial das 14 às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário