sábado, 3 de fevereiro de 2018

=> Servidores administrativos da Rede Municipal de Ensino participam de formação continuada (Garanhuns)

Encontros acontecem até a próxima sexta-feira (9)

Teve início nesta sexta-feira (2), uma formação continuada para profissionais que trabalham na Rede Municipal de Ensino de Garanhuns. O curso segue até a próxima sexta-feira (9), e é ofertado pela Secretaria Municipal de Educação. Dentre os servidores estão merendeiras, auxiliares de serviços gerais, estagiários de apoio, agentes de disciplina, monitores e motoristas dos transportes escolares.

Mais de 600 servidores estão participando do encontro. “O objetivo desse primeiro momento é trabalhar com cada segmento as atribuições inerentes ao cargo que exercem no município e oportunizar uma reflexão sobre a importância desses profissionais para o bom funcionamento das instituições de ensino. Nós que fazemos a Secretaria de Educação agradecemos a todos os colegas funcionários que aderiram à nossa proposta de trabalho, e contamos com uma parceria efetiva durante o ano letivo de 2018”, explica a secretária de Educação, Eliane Simões Vilar.

As formações estão sendo distribuídas entre a sede da Secretaria de Educação e a Escola Professor Letácio Brito Pessoa. O evento também contará com a participação da psicóloga e secretária da Mulher, Walkiria Alves, que trará aos profissionais uma reflexão sobre as temáticas.


Foto: Ayane Melo - Seduc/PMG
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA DA SECOM GARANHUNS

Nenhum comentário:

Postar um comentário